Celebrar o Amor e proporcionar uma experiência única, refrescante e memorável não só para os noivos mas também para todos os que assistem a estas celebrações é o objetivo principal deste conceito.
Licenciou-se em Enfermagem mas desde sempre apaixonada por histórias de amor e finais felizes, a vida convidou-a a celebrar o amor quando uma das suas melhores amigas lhe pediu para celebrar o seu casamento. Nessa altura Filipa estudava já há largos anos,a importância de ritualizar e celebrar os momentos importantes da vida, como o casamento. Recebeu ensinamentos da sua mentora sobre realização de cerimónias com base na tradição celta e após a sua viagem a Avalon, berço desta tradição, inicia aquele que seria um dos seus maiores propósitos de vida, Celebrar o Amor.
As suas áreas de formação são de grande inspiração para a criação e realização das suas cerimónias, além do Sagrado Feminino, Filipa tem formação em diversas áreas como Análise e Interpretação de Contos de Fadas, Contoterapia e Psicogenealogia Evolutiva (área que estuda a árvore genealógica).
Fruto da procura de algo diferente, longe dos cânones tradicionais da sociedade de hoje, este conceito é idealizado e realizado com toda a seriedade, carinho, atenção ao detalhe e gosto, sempre com a noção clara de que estamos a criar um dos momentos mais importantes na vida de todos os que nos procuram.
O que é Celebrar o Amor, se não um conto de fadas na qual duas almas se reúnem, unindo famílias, abençoadas pelos elementos que as rodeiam, na esperança de um final feliz?